Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Propositura do vereador Adriano da Ambulância atende a APAE de Espigão do Oeste

Propositura do vereador Adriano da Ambulância atende a APAE de Espigão do Oeste

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 08/05/2021 10h32, última modificação 08/05/2021 10h32

O recurso no valor de R$ 100 mil reais foi alocado junto ao deputado Laerte Gomes.

Esta semana o presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância (PROS) se reuniu com o deputado Laerte Gomes (PSDB) e confirmou a liberação de recursos para atender as demandas da escola “Caminho de Luz” (APAE de Espigão).

A emenda individual do deputado Laerte Gomes no valor de R$ 100 mil reais será destinado para a reforma de salas de aulas daquela entidade filantrópica que atende a dezenas de alunos portadores de necessidades intelectuais e múltiplas.

“Após visita a APAE e ver as necessidades ali explanadas pela diretora, Dona Izabel, busquei a parceria do deputado Laerte Gomes para atender essa demanda”, justificou o vereador que confirmou o recurso vem direto para a conta da entidade.

Após celebrar mais essa parceria com o deputado Laerte Gomes, o vereador Adriano da Ambulância agradeceu o parlamentar pela sensibilidade ao disponibilizar o recurso para executar es melhorias em salas de aulas da APAE.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa