Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal de Espigão D'Oeste-RO retoma recesso legislativo de 2024; A 1ª sessão ordinária ocorre nesta quinta-feira (08)

por Tiago Ferreira Graunke publicado 07/02/2024 14h05, última modificação 08/02/2024 12h00

PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL

A Câmara Municipal da cidade de Espigão D'Oeste-RO está se preparando para retomar suas atividades legislativas com a convocação da primeira sessão parlamentar do ano, marcada para esta quinta-feira, dia 08 de fevereiro de 2024, às 19h.

A população é convidada a acompanhar a sessão, seja presencialmente, ou por meio da transmissão ao vivo, que será disponibilizada nos canais oficiais da Câmara Municipal (YouTube e Facebook).

A primeira sessão parlamentar do ano é um momento significativo para a democracia local, pois marca o início de um ciclo de debates e ações que moldarão o futuro da cidade. A participação ativa dos cidadãos é fundamental para fortalecer o processo democrático e garantir que as decisões tomadas estejam alinhadas com as necessidades e aspirações da comunidade.

Portanto, a Câmara Municipal de Espigão D'Oeste-RO convida a todos a se envolverem nesse importante momento, acompanhando as discussões e contribuindo para o desenvolvimento de políticas que promovam o progresso e o bem-estar de todos os habitantes do município.

Por: Tiago F. Graunke - Assessor E. de Comunicação