Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Patrolamento nas Estrada Bandarra, Cachoeirinha e Garimpo são indicados pelo Legislativo

por luizinhocarvalho99@gmail.com — publicado 04/01/2024 21h15, última modificação 09/02/2024 17h54

A propositura foi do vereador Severino Schulz junto ao prefeito Weliton Campos.

Antes do recesso legislativo o vereador Severino Schulz (PR) deu entrada com a Indicação de nº 119/2023, aonde solicita ao Poder Executivo para que promova a recuperação de várias estradas vicinais que dão acesso a sede do município.

Segundo alegou o vereador, moradores da região têm procurado o seu gabinete para denunciar essas vias e pedir melhorias, porque está em péssimo estado e a maioria só tem motos para levar seus familiares até a cidade, o que dificulta ainda mais o transporte.

“Sendo que hoje possui um grande fluxo de caminhões que pioram ainda mais o estado das estradas, razão pela qual solicito com urgência que sejam tomadas medidas de patrolamento e cascalhento das estradas”, pontuou o vereador Severino.

Por: Luizinho Carvalho/Jornalista e Cientista Social