Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Distrito do Pacarana será contemplado com a aquisição de um novo caminhão pipa

Distrito do Pacarana será contemplado com a aquisição de um novo caminhão pipa

por luizinhocarvalho99@gmail.com — publicado 27/12/2023 14h02, última modificação 27/12/2023 14h02

O novo veiculo será adquirido com recursos parlamentares do deputado Marcelo Cruz.

Na manha desta quarta-feira 27, a redação do site espigaonews recebeu a documentação e a nota de empenho de recursos no valor de R$ 560 mil reais para dar cobertura ao convenio com a prefeitura de Espigão do Oeste para a aquisição de um caminhão pipa.

A solicitação do equipamento foi uma propositura do vereador Bahia (PROS) junto ao presidente da Assembleia, deputado Marcelo Cruz para atender a comunidade do Pacarana durante o período da estiagem quando a poeira se torna um sério problema nas ruas do distrito.

A reportagem entrou em contato com o prefeito Weliton Campos (União) que confirmou o empenho do recurso na conta da prefeitura que entrará com a contrapartida e, que a partir de 2024 estará licitando a aquisição do caminhão para atender o Pacarana.

Em conversa o prefeito citou as varias melhorias que estarão sendo destinadas não só ao Pacarana, mas também aos demais distritos com a implantação de asfalto. “Vamos dar uma atenção especial ao Pacarana e aos demais distritos”, pontuou Weliton.

Por: Luizinho Carvalho/Cientista Social