Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicação pede a recuperação do posto de saúde do distrito de Novo Paraiso

Indicação pede a recuperação do posto de saúde do distrito de Novo Paraiso

por luizinhocarvalho99@gmail.com — publicado 12/12/2023 11h03, última modificação 12/12/2023 11h03

O envio de uma ambulância também é solicitado pelo vereador Adriano da Ambulância.

Através da Indicação de nº 113/2023, o vereador Adriano da Ambulância (PSD) cobra do Poder Executivo para que promova a recuperação do posto de saúde que atende a comunidade no distrito de Novo Paraíso (Canelinha).

Na mesma Indicação o vereador solicita que seja enviada a comunidade a ambulância modelo Montana que se encontra em reforma. “Propomos a disponibilização de uma ambulância modelo Montana, dada sua eficiência e capacidade de trafegar em terrenos diversos”, pontuou.

“Além disso, gostaria de chamar a atenção para as condições do Posto de Saúde local que necessita de uma reforma substancial para melhorar as instalações e garantir um ambiente mais adequado para o atendimento médico”, justificou o vereador Adriano.

Por: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa