Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nesta sexta-feira acontece no Ginásio de Esportes as finais do Copão de Futsal 2023

por luizinhocarvalho99@gmail.com — publicado 08/12/2023 14h09, última modificação 08/12/2023 14h09

A realização do evento teve o apoio do vereador Gilmar Loose através de Emenda Impositiva.

Tudo está programado para esta sexta-feira 08 para a realização das finais do Copão de Futsal 2023. O evento esportivo realizado pela secretaria de Esportes (Semelc) reunião mais de uma centena de atletas divididos em três categorias distintas.

A edição da competição reuniu um total de 23 equipes, sendo 15 masculina e 8 equipes feminina. A realização da edição do Copão de Futsal 2023 contou com o apoio do vereador Gilmar Loose (MDB) que disponibilizou parte de suas emendas impositivas para custear Aa competição.

Graças ao apoio do vereador foi disponibilizado o valor de R$ 5.700,00 reais para o pagamento das premiações as equipes vencedoras. Ao confirmar seu apoio o vereador Gilmar Loose aproveita para convidar os desportistas de Espigão para que venham prestigiar a final.

Acontece hoje as finais do Copão, estamos convidando os desportistas para que venham prestigiar mais esse evento esportivo em nosso município, agradecer ao prefeito Weliton e à secretaria Wedson Cicero pelo grande evento que foi o Copão de Futsal”, concluiu Loose.

Por: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa