Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal encerra os trabalhos Legislativo no ano de 2019

Câmara Municipal encerra os trabalhos Legislativo no ano de 2019

por milp — publicado 26/12/2019 11h15, última modificação 26/12/2019 11h15

Presidente Joveci do Pacarana cita as parcerias que foram fortalecidas durante o ano.

Nesta segunda feira 23, a câmara de vereadores encerrou o ano legislativo com a realização da sessão extraordinária onde foram discutidos e votados 05 projetos de lei de interesse do Poder Executivo e do Legislativo.

Durante este seu 1º ano de mandato à frente da Mesa Diretora, o vereador Joveci do Pacarana faz um balanço positivo das atividades que foram desenvolvidas pelo Legislativo Mirim em detrimento de ações voltadas para o benefício da sociedade em geral.

A busca pelo dialogo com o Executivo, a aproximação do Legislativo com a sociedade foram as marcas principais desse início de gestão do vereador Joveci do Pacarana no comando da câmara municipal durante o ano de 2019.

Um período em que a atuação dos vereadores foi contundente na participação das discussões na busca por alternativas para trazer os benefícios e as estruturas que o município carece para atender aos seus munícipes em um todo.

Centenas de projetos foram analisados, discutidos e aprovados em Plenário garantido a manutenção do desenvolvimento socioeconômico. Um legislativo que soube ser parceiro e ao mesmo tempo auxiliou na melhoria da receita com a busca de recursos”, pontuou.

Trabalho que teve o reconhecimento da sociedade.

A frente desse projeto, o vereador Joveci do Pacarana teve a sua participação reconhecida pelo cidadão que concedeu a ele em pesquisa de opinião pública, o título de Político em Destaque, outorgado através de um diploma.

“Eu agradeço a população que reconheceu o meu esforço para desempenhar a minha função de vereador na busca de melhorias para o município e também para a nossa sociedade”, citou Joveci ao elencar as dificuldades enfrentadas nessa luta.

O reconhecimento dado pelo cidadão que acompanha o trabalho do vereador no seu dia a dia no legislativo é muito gratificante, pois indica que estamos no caminho certo, agindo em conformidade com as expectativas de nossos munícipes”, agradeceu o vereador.

Falando em nome dos demais colegas vereadores, o chefe do legislativo destacou a população que tem acompanhado o trabalho na câmara seja prestigiando as sessões ou acompanhando os trabalhos transmitidos ao vivo pela câmara nas redes sociais.

É muito importante que a sociedade acompanhe o trabalho dos vereadores no legislativo, para que possa transmitir as ações, tecer críticas e, também opinar com idéias que venham enriquecer ainda mais o mandato de seu vereador”, concluiu Joveci do Pacarana.