Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Com desmoronamento calçada na Rua Martim Lutero ameaça a passagem dos pedestres

Com desmoronamento calçada na Rua Martim Lutero ameaça a passagem dos pedestres

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 18/02/2021 10h30, última modificação 18/02/2021 10h30

O vice-presidente da câmara, vereador Sirineu Wutk fez o alerta junto a COTRAN.

Alertado por moradores, nesta quinta-feira 18, o vice-presidente da câmara, vereador Sirineu Wutk (PDT) visitou trechos da rua Martim Lutero onde pode constatar várias erosões que estão se formando abaixo da calçada que corre o eminente risco de desabar.

Com as chuvas vários locais estão perdendo o aterro e as calçadas estão ficando suspensas, correndo o risco de desabarem com a passagem de pedestres pelo local. Nossa preocupação é evitar que aconteça algum tipo de acidente nesses trechos”, citou Sirineu.

“Estou levando as imagens da calçada para o secretário Agostinho Lara e vou solicitar com urgência que a COTRAN faça os reparos para evitar prejuízo maior com a queda da calçada como também algum acidente envolvendo pedestres”, concluiu Sirineu.

Fonte: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa