Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Calçadão da Avenida Piauí corre o risco de desmoronamento próximo a represa

Calçadão da Avenida Piauí corre o risco de desmoronamento próximo a represa

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 17/02/2021 20h58, última modificação 17/02/2021 20h58

O alerta do risco foi dado pelo presidente da câmara, vereador Adriano Meireles.

Nesta semana o presidente da câmara, vereador Adriano Meireles (PROS) foi procurado por moradores que alertaram para o risco de um desmoronamento em trecho do calçadão da Avenida Piauí junto a cabeceira da represa.

Após ser informado o vereador esteve no local e comprovou a denúncia feita quanto ao risco de parte da calçada ceder com as próximas chuvas. Adriano conversou com moradores próximos que informaram temerem por danos nas residências também.

De posse das informações e as imagens do local, o presidente da câmara procurou o vice-prefeito Darci Kischener (PROS) e relatou a situação em que se encontra o trecho do calçadão que passa sobre a cabeceira da represa.

Em sua conversa com o vice Darci Kischenner o vereador cobrou celeridade nos reparos do local, para evitar que as próximas chuvas causem um dano maior a calçada como também as residências próximas que ficam expostas ao volume de agua.

Nesta quinta feira iremos documentar a nossa solicitação para o prefeito Wéliton Campos e pedir urgência na execução desses reparos para evitar danos maiores tanto para a calçada como também para as moradias abaixo”, pontuou Adriano.