Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Delker Nobre solicita atenção da COTRAN para o bairro Jorge Teixeira

Vereadora Delker Nobre solicita atenção da COTRAN para o bairro Jorge Teixeira

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 17/02/2021 20h10, última modificação 17/02/2021 20h10

A Vereadora Delker Nobre (REPUBLICANOS) esteve visitando e ouvindo moradores, onde detectou necessidades do bairro Jorge Teixeira e do loteamento Jardim São Francisco.

A vereadora intercedeu junto a comunidade, enviando pedido para que sejam adotadas providências para realizar o patrolamento em ruas que foram danificadas com a erosão. Solicitou também que sejam realizadas manutenção na iluminação pública em nove ruas do bairro.

As manutenções solicitadas nos locais informados ao chefe da pasta são de extrema importância, pois representam riscos para os transeuntes que necessitam se deslocar através dos locais indicados.

Fonte: Assessoria Legislativa