Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Comissão de Vereadores acompanham servidor da Seagri em vistoria as associações

Comissão de Vereadores acompanham servidor da Seagri em vistoria as associações

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 02/07/2021 10h15, última modificação 02/07/2021 10h15

O grupo participou de reunião no gabinete do prefeito Weliton antes de ir a campo.

Nesta quarta-feira o servidor Chiquinho da Seagri acompanhado pela assistente Paula Bianca veio a Espigão do Oeste a pedido dos vereadores para fazer um trabalho de levantamento de bens em desuso nas associações.

O primeiro contato do grupo de trabalho ocorreu no gabinete do prefeito Weliton e teve a participação do servidor Chiquinho, sua assistente, vereadores: Gilmar Loose, Adão Salvático, Zonga Joadir, Cocó, secretário Agostinho Matos e o ex-vereador Paraíba.

Durante a reunião preliminar foi explanado todo o trabalho a ser desenvolvido junto as entidades do 3º setor que tenham algum tipo de equipamento nas condições citadas. O vereador Zonga Joadir agradeceu a presença da equipe d Seagri nessa demanda.

Nosso município tem várias associações que se encontram com equipamentos antigos encostado, essa definição se faz necessária para no futuro não causar algum empecilho para a entidade como para os seus gestores”, pontuou Zonga.

O vereador Gilmar Loose que é o presidente da Comissão de Agricultura citou a Asprukap da qual já foi presidente e, que possui equipamentos antigos que precisam de uma definição por parte das autoridades do estado.

Esse trabalho é importante para desafogar as responsabilidades das associações que tem esses equipamentos encostados em suas sedes”, citou Gilmar solicitando o início dos trabalhos pela associação rural da comunidade da Kapa 80 (Asprukap).

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa