Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Comissão de vereadores cumprem agenda de trabalho na Ale-RO, Energisa e Caed para tratar de assuntos que beneficiam o município.

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 15/12/2022 12h59, última modificação 15/12/2022 12h59

Os  vereadores Cosmo de Novaes, Severino Schulz e Zonga estiveram na Assembleia Legislativa, em Porto Velho,  no dia 12 de dezembro, para tratar sobre assuntos de interesse do município, como recursos de emenda parlamentar destinada pelo deputado Cirone Deiró para cobertura da arquibancada do campo suíço no bairro Cidade Alta. Na ocasião, Cosmo Novaes solicitou ao parlamentar a necessidade de tubos Armcos para substituir as pontes de madeira nas vicinais do município de Espigão d’Oeste.

Já no dia 13, os vereadores estiveram na CAERD – Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia, para solicitar que sejam realizados reparos no sistema de abastecimento do Bairro Cidade Alta, onde também cobrou mais agilidade na instalação do sistema que irá abastecer a comunidade Rei Davi e Josué Nogueira.

No dia seguinte, cumprindo agenda na SEDUC – Secretaria de Educação do Estado de Rondônia, os vereadores cobraram sobre o transporte escolar para atender os alunos da zona rural, que estudam nas escolas Polo e na zona urbana.

Os vereadores também visitaram a Energisa para agradecimento dos R$45 milhões em investimentos no município, onde também cobraram que sejam retomados os trabalhos do programa “Luz para todos” visto que existem vários moradores que não foram contemplados, necessitando de usarem rabicho. Cobraram atendimento de famílias na região do Canelinha, Santa Rosa, Kapa 80, além de tratar sobre assuntos que vão de encontro com a necessidade dos nossos munícipes.