Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Gilmar Loose participa de reunião para discutir melhorias para associações rurais.

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 15/12/2022 12h27, última modificação 15/12/2022 12h27

O Vereador Gilmar Loose participou na manhã desta quinta-feira(15), na Sala das Comissões da Câmara Municipal, de uma reunião com os presidentes de associações de produtores rurais, Secretaria de Agricultura e representante da Emater, para tratar sobre levantamento de patrimônio, chamamento público, dentre outras necessidades que visam facilitar o atendimento à essas entidades.

O encontro tem o objetivo de esclarecer e facilitar o acesso desses produtores, que geralmente em são maioria são de pequenas propriedades, para serem assistidos pelo poder público, por meio de convênios, buscando a valorização da agricultura familiar em nosso município.