Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Delker Nobre cobra rotatória em frente da Globoaves, melhor sinalização e melhorias no acostamento da RO-387.

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 13/12/2022 12h12, última modificação 13/12/2022 12h12

A Vereadora Delker Nobre pediu providências ao Departamento de Estradas e Rodagem (DER) de Rondônia, principalmente no trecho em frente ao frigorifico de aves da Globoaves, na rodovia Lúcia Tereza (RO-387).

No local é constante a saída e chegada de veículos, principalmente caminhões e, por se tratar de um local com terreno inclinado, dificulta a visibilidade dos condutores, trazendo risco de acidentes. Inclusive já foram registrados vários naquele trecho, até mesmo ceifando vidas.

A vereadora pediu a instalação de rotatórias e redutores de velocidade no local, além da melhoria dos acostamentos, que estão em péssimo estado. Por meio dessas medidas, é possível reduzir os riscos e proporcionar maior segurança aos transeuntes na rodovia.

Por Assessoria