Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Luiz Antonio cobrou manutenção dos aparelhos das academias ao ar livre.

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 12/12/2022 14h43, última modificação 12/12/2022 14h43

O Vereador Luiz Antonio, durante sua fala na 40ª Sessão Ordinária realizada na quinta-feira (8) afirmou que fez cobranças ao Secretário de Esportes, Wedson Silva, para realizar manutenção nos aparelhos das academias ao ar livre, existentes nas praças do município.

De acordo com o parlamentar, na sua cobrança junto ao secretário, citou exemplo dos aparelhos próximo ao ginásio de esportes Edgar Zacarias, que estão danificados. O vereador complementou que esses aparelhos são necessários para trazer maior qualidade de vida, principalmente aos munícipes de idade mais avançada.