Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Contratação de médicos para atender o hospital municipal em Espigão do Oeste

Contratação de médicos para atender o hospital municipal em Espigão do Oeste

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 11/05/2021 18h52, última modificação 11/05/2021 18h52

O Pedido de Providencias foi de autoria do vereador Adriano da Ambulância.

Na sessão ordinária desta segunda-feira 10, o presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância (PROS) deu entrada ao Pedido de Providencia de nº 049/2021 onde solicita a contratação de profissionais médicos para o setor de saúde de Espigão.

Segundo o vereador Adriano o município não conta profissionais na área de obstétrica, fato que obriga as gestantes buscarem atendimento em outros municípios ou a rede medica privada em Espigão.

Estamos cobrando do senhor prefeito essas providencias para sanar essa problemática de falta de obstetras na rede municipal e também a volta das cirurgias eletivas apara atender à crescente demanda represada.

“É fundamental que se garanta o atendimento de qualidade aos nossos cidadãos, para isso o Poder Legislativo vem fazendo a sua parte com disponibilização de mais de R$ 700 mil reais para auxiliar o executivo nessa tarefa”, justificou Adriano.