Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Durante Audiência Pública, vereador Joveci cobra atenção para o Travessão do JK

Durante Audiência Pública, vereador Joveci cobra atenção para o Travessão do JK

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 30/01/2020 17h35, última modificação 30/01/2020 17h35

Ao fazer o uso da palavra o presidente da câmara solicitou ao secretário a atenção a essa região.

Participando da Audiência Pública do Poder Executivo que acontece na manhã desta quinta-feira, 30 nas dependências da câmara municipal, o presidente Joveci do Pacarana pediu atenção da Semosp para alguns trechos no travessão da linha JK.

Segundo o vereador ele foi questionado por proprietários da região sobre a situação do travessão com problemas em pontes e atoleiros próximo a propriedade do Sr. Paulo da 10 seguindo passando pelo mercado do Vilmar, finalizando na comunidade do Cupim.

A solicitação feita pelo vereador Joveci do Pacarana endereçada ao secretário de obras Adriano Fernandes é no sentido de que a Semosp faça a recuperação da ponte, a eliminação dos atoleiros e o cascalhamento nos morros do travessão.

Em seu discurso o anfitrião da Audiência Público pontuou sobre o início das aulas e a presença dos ônibus escolares nessa linha nessas condições, com certeza irá trazer problemas para o deslocamento dos estudantes até ao Pacarana.

O vereador Joveci pediu a sensibilidade do prefeito Nilton Caetano e do secretário Adriano Fernandes para que atendesse com a máxima urgência essas demandas que acabou de relatar a pedido dos moradores das linhas JK e Cupim.

“Tenho certeza que o secretario vai dar uma resposta positiva para os pedidos desses cidadãos que moram nessa região e que precisam trafegar por esse travessão para terem acesso a sede do município e outras comunidades”, finalizou o vereador Joveci.

Segundo o líder político do Pacarana, os moradores têm relatado o seu temor pelas redes sociais pelo fato de que na próxima semana tem início o transporte escolar e as condições desses trechos deixam os pais dos alunos bastante temerosos.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social