Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Espaço Alternativo do bairro Cidade Alta vai ganhar melhorias

Espaço Alternativo do bairro Cidade Alta vai ganhar melhorias

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 09/06/2020 12h17, última modificação 09/06/2020 12h17

O recurso foi alocado pelo vereador Cocó junto ao deputado Expedito Neto

O espaço Alternativo localizado no bairro Cidade Alta será contemplado com uma emenda no valor de R$ 250.000,00 para promover várias melhorias no seu interior. O recurso foi conseguido pelo vereador Cocó (DEM) através do deputado federal Expedito Neto.

Dentro do pacote de melhorias que serão implantadas no Espaço Alternativo estão a construção de alambrados, arquibancadas, banheiros e iluminação. “Estas obras vão complementar o que estava faltando ao nosso Espaço Alternativo”, pontuou Cocó.

Segundo o vereador Cocó essas melhorias no local era um compromisso seu junto aos desportistas da comunidade que utilizam o Espaço Alternativo para a pratica esportiva durante toda a semana.

“Iniciamos as melhorias com o alambrado do campo, através da parceria da deputada Glaucione Rodrigues, depois construímos a quadra de areia e agora com a parceria do deputado Expedito Neto vamos concluir o nosso projeto do Espaço Alternativo”, justificou.

Cocó informou que já foi feito o processo licitatório e brevemente a empresa vencedora deverá dar início às obras no local. “Vamos aguardar início das obras e acompanhar os trabalhos, fiscalizando para que tudo saia como o planejamento”, concluiu.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social