Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Joveci retorna ao DER para solicitar a recuperação da estrada do Pacarana

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 10/06/2020 12h12, última modificação 10/06/2020 12h12

Durante o encontro o vereador pediu também a limpeza das ruas do distrito pelo DER.

Nesta terça-feira 09, o presidente da câmara, vereador Joveci do Pacarana (PSDB) esteve na 4ª residência do DER em Cacoal.

A visita do vereador ao DER teve como pauta cobrar novamente do diretor Emiliano Mancuso pela manutenção da RO 387 a chamada estrada do Pacarana.

Durante a reunião com o diretor Mancuso, o vereador citou a necessidade de se fazer um trabalho mais intenso na rodovia com o patrolamento e cascalhamento em seus 87 km de extensão.

Agora é o momento de o DER entrar pesado na rodovia e fazer a limpeza de barrancos, alargamento da estrada junto com o patrolamento e a colocação de cascalho”, pontuou o vereador.

Joveci aproveitou o encontro para solicitar ao chefe do DER/Cacoal para que faça também um trabalho de limpeza e cascalhamento das ruas do distrito que estão intrafegáveis.

“Queremos essa parceria com o DER para limpar as ruas do Pacarana porque tenho certeza que a prefeitura não vai dar conta de fazer esse trabalho esse ano”, justificou Joveci.

Emiliano Mancuso justificou ao vereador a certa demora em atender seu pedido devido ao DER estar trabalhando com pessoal reduzido no seu quadro de servidores.

“Então vereador Joveci estamos tendo um pouco de dificuldade no atendimento devido a pandemia uma vez que temos em nosso quadro muitos servidores no grupo de risco devido à idade”, justificou Emiliano.

O residente garantiu que assim que concluírem os trabalhos na região de Ministro Andreazza, a equipe vem com tudo para fazer a rodovia do Pacarana.

Pode ficar tranquilo vereador que vamos fazer um trabalho de excelência na estrada do Pacarana com patrolamento e cascalhamento nos pontos essenciais”, enfatizou Emiliano.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social