Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Adão parabeniza Espigão do Oeste pelo seu 39º aniversário

Vereador Adão parabeniza Espigão do Oeste pelo seu 39º aniversário

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 16/06/2020 10h09, última modificação 16/06/2020 10h09

O município completa hoje o seu 39º aniversário de emancipação política.

O 2º secretário da Mesa Diretora, vereador Adão Salvático (PRB) parabeniza todos os munícipes de Espigão do Oeste pela passagem de seu 39º aniversário de sua emancipação político administrativo.

“O município de Espigão do Oeste nasceu da contestação de um povo forte e lutador que aqui veio na década de 70 para trabalhar por dias melhores”, pontuou o vereador ao destacar a luta e a garra das famílias pioneiras que aqui chegaram.

“Parabéns a todos os pioneiros que lutaram para fazer o nosso Espigão do Oeste um bom lugar para se viver”.

Vereador Adão Salvático/PRB