Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Espaço Alternativo do Cidade Alta recebe emenda do deputado federal Expedito Netto

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 07/03/2021 19h18, última modificação 07/03/2021 19h18

A propositura foi do vereador Cocó para a estruturação da área de lazer do Cidade Alta.

Neste domingo 07, o secretário da Mesa Diretora, vereador Cocó Novaes (DEM) visitou o espaço alternativo no bairro Cidade Alta para agradecer a parceria do deputado federal Expedito Netto na liberação de R$ 250 mil reais para o bairro.

Segundo Cocó que foi o propositor do pedido da emenda parlamentar ao deputado Expedito Netto, o recurso será utilizado para a conclusão do alambrado do campo e da quadra de área do espaço alternativo que atende os bairros Caixa Dágua e Cidade Alta.

O projeto já foi licitado e a empresa ganhadora deve iniciar os trabalhos na próxima semana. “Em nome dos moradores dos bairros Caixa Dágua e Cidade Alta eu quero agradecer o deputado Expedito Netto por mais essa parceria”, pontuou.

Ao visitar o local na manhã deste domingo o vereador Cocó citou a importância de mais esse projeto de estruturação para o espaço alternativo. “Este local já possui a praça, o campo e a quadra de areia, agora ganha a parte final do alambrado”.

Cocó confirmou que em breve o Espaço Alternativo do Cidade Alta estará recebendo mais obras de estruturação com a construção da arquibancada em uma das laterais e também a construção de banheiros e vestiários.

Com o apoio da comunidade e a parceria do deputado Expedito Netto estamos tornando o Espaço Alternativo do Cidade Alta uma referência para a pratica de esporte, cultura e lazer em nosso município”, concluiu o vereador Cocó.