Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / ESPIGÃO D’OESTE RECEBE AMBULÂNCIA SOLICITADA PELO VEREADOR ADRIANO DA AMBULÂNCIA, ATRAVÉS DO DEPUTADO ALÉX SILVA.

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 08/12/2022 14h38, última modificação 08/12/2022 14h38

A Secretaria de Saúde de Espigão d’Oeste recebeu na manhã desta quinta-feira (8) uma ambulância para atender a população. O veículo foi destinado por meio de emenda parlamentar do deputado Aléx Silva, por intermédio do Vereador e Presidente da Câmara, Adriano da Ambulância.

No ato da entrega, a representante do deputado, Patricia Brune, agradeceu o parlamentar Aléx Silva pela emenda ao município. O Prefeito Wéliton externou os cumprimentos ao parlamentar, afirmando que os frutos do trabalho estão sendo colhidos.

O Presidente Adriano agradeceu o empenho do deputado, pelo atendimento ao pedido feito ainda no auge do período de pandemia, destinando esse tão importante veículo para a frota da saúde do município, dando melhores condições de atendimento a nossa população.