Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Delker Nobre solicita regulamentação e instalação de quebra molas em trecho da Av. Nações Unidas.

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 06/12/2022 12h21, última modificação 06/12/2022 12h21

A Vereadora Delker Nobre oficializou a coordenadoria de trânsito e infraestrutura urbana do município para que sejam instaladas redutores de velocidade e placas de regulamentação do estacionamento para melhor organização do trânsito na avenida Nações Unidas, no trecho entre as ruas Alagoas e Rio Grande do Sul, no bairro Vista Alegre.

Segundo a parlamentar, as medidas são extremamente importantes no local, principalmente após a instalação de um comércio de grande expressão, o fluxo de pedestres e veículos cresceu na região. Haja vista que vários acidentes ocorreram no local, inclusive ceifando a vida de uma mulher.