Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Luzes e ornamentações Natalinas da Praça da Câmara de Vereadores foi inaugurada e atrai famílias de Espigão.

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 05/12/2022 12h40, última modificação 08/12/2022 13h46

Na noite do último sábado (3), o sistema de luzes natalinas da Câmara Municipal de Espigão d’Oeste foi inaugurado. A decoração conta com luzes em diferentes formatos, pisca-piscas, lâmpadas led, árvore de natal com luz, guirlandas, bonecos, renas e presépio, dentre outros adereços natalinos, muitos deles confeccionados artesanalmente.

A decoração foi elaborada pela Diretora Legislativa Elze Margareth, que faz com que a praça da Câmara seja destaque, quando o assunto é enfeite natalino, mantendo uma tradição a mais de uma década.

De acordo com Margareth, os adereços já fazem parte do patrimônio do Legislativo e poderão continuar sendo utilizados nos próximos anos. Para ela, a decoração da praça é uma forma de proporcionar também uma opção de lazer para a comunidade.

O momento contou também com a presença do Presidente da Câmara, Vereador Adriano da Ambulância, e a visita de várias famílias que vieram prestigiar a decoração.

Além da beleza, cabe alertar as famílias para evitar deixar que as crianças subam ou entrem nos enfeites, pois dessa forma preserva a decoração, além do risco de sofrer uma descarga elétrica, visto que as luzes necessitam de eletricidade para seu adequado funcionamento.