Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / VEREADORES RECEBEM PRESIDENTE DO CINCATARINA PARA DEBATER SOBRE OS BENEFÍCIOS DO CONSÓRCIO AOS COFRES PÚBLICOS.

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 03/12/2022 14h11, última modificação 03/12/2022 14h11

Os onze Vereadores estiveram reunidos no início da noite da última quinta-feira, 1 de dezembro, com o Prefeito Delegado Araújo, de Pimenta Bueno, que está Presidente do Cincatarina, no estado de Rondônia. O encontro também contou com a participação do Prefeito de Espigão d’Oeste, Wéliton Campos.

O CINCATARINA é formado por  municípios de diversos estados e atua desde 2010, entre outras ações, na realização de Licitações Compartilhadas, proporcionando o "Poder de Compra" e promovendo a "Economia de Escala", dessa gerando a economia do dinheiro público.