Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de vereadores aprova projeto de lei com abertura de crédito de mais de 2 milhões de reais para construção do novo terminal rodoviário de Espigão d’Oeste.

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 02/12/2022 11h52, última modificação 02/12/2022 11h52

A Câmara de Vereadores aprovou durante a 39ª Sessão Ordinária, na última quinta-feira, 01 de dezembro, a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 2.094.434,39 (dois milhões noventa e quatro mil quatrocentos e trinta e quatro reais e trinta e nove centavos), destinados a atender a Secretaria Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEMOD.

O aporte financeiro foi alocado ao município de Espigão através do Senador Marcos Rogério, por meio de solicitação feita pelo Presidente da Câmara Municipal, Adriano da Ambulância. Os recursos são provenientes do convênio nº 916406/2021, entre Governo Federal, através do Ministério da Defesa, do Programa Calha Norte e município.

O valor aprovado será usado para construção do novo  terminal rodoviário para atender o município, contando com uma estrutura moderna e maior infraestrutura urbana.

Por Assessoria

Texto: Edson S. Ullig