Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores Cosmo Novaes e Gilmar Loose fiscalizam trabalhos de acabamento da creche no bairro Morada do Sol

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 01/12/2022 13h33, última modificação 01/12/2022 13h33

Os Vereadores Cosmo Novaes e Gilmar Loose estiveram acompanhando e fiscalizando os trabalhos de acabamento que estão sendo realizados na creche do bairro Morada do Sol, próximo a reserva florestal, popularmente conhecida como matinha da São José.

A visita ao local das obras foi realizada na manhã desta quinta-feira, 1 de dezembro, visando a proximidade do ano letivo, para a preparação da estrutura para início do ano letivo de 2023. Visto que irá atender as necessidades de muitas famílias que precisam deixar suas crianças em segurança para trabalhar.