Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores Professor Hermes e Zonga visitam área rural do Seringal e Escola Polo Aurélio Buarque de Holanda

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 01/12/2022 11h15, última modificação 01/12/2022 11h15

Na tarde da última quarta-feira, 30 de novembro, os Vereadores Professor Hermes e Zonga estiveram realizando visitas na região do Seringal. Na ocasião estiveram visitando a Escola Polo Aurélio Buarque de Holanda, recebidos pelo diretor Adilson Rossmann.

Os parlamentares estiveram acompanhando as obras da reforma e ampliação da quadra esportiva, assim como também discutiram sobre as prioridades da unidade educacional para o ano de 2023.

Os vereadores também acompanharam os serviços da equipe de trabalho da SEMADER, que está atuando na região do Seringal, sanando a necessidade de manutenção nas estradas da Linha 8, Travessão da Baiana, como manutenção e reconstrução de bueiros e pontes.