Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Executivo atende pedido da Mesa Diretora e resolve demanda na Rua São Gabriel

Executivo atende pedido da Mesa Diretora e resolve demanda na Rua São Gabriel

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 22/01/2021 19h30, última modificação 25/01/2021 14h30

A solicitação foi do presidente Adriano Meireles e do vice Sirineu Wutk

Nesta sexta-feira 22 a equipe da Coordenadoria de Transito e Infraestrutura Urbana (COTRAN) esteve no local, executando a recuperação dos trechos na referida rua.

No local acontecia alagamento, o mato invadia a calçada e também a rua. A equipe da COTRAN fez a limpeza do mato, a retirada da terra e recuperou as saídas de agua para evitar novos alagamentos no leito da rua.

A demanda levada pelos moradores até aos vereadores foi no sentido do alto risco de acidente que o local oferecia, como também evitar transtornos aos usuários da rua São Gabriel que é uma das principais ligações com o Bairro Liberdade.

“Fiz a solicitação juntamente com o vice-presidente, vereador Sirineu Wutk nessa quinta-feira junto ao prefeito Weliton e hoje a COTRAN procedeu os trabalhos, eliminando as demandas elencadas pelos moradores”, enfatizou Adriano.

Adriano citou o pronto atendimento do prefeito Weliton através do secretário Agostinho Gonçalves Lara que atendeu com sua equipe e procedeu os trabalhos para resolver a problemática.

“Esse é o procedimento, a população cobra nós vereadores e levamos a demanda elencada até ao poder executivo que é o responsável pela execução”, finalizou Adriano Meireles.