Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Poder Legislativo ouve demandas dos feirantes em reunião com o prefeito

Poder Legislativo ouve demandas dos feirantes em reunião com o prefeito

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 22/01/2021 16h25, última modificação 22/01/2021 16h25

A reunião de trabalho aconteceu nesta quinta-feira com a presença dos produtores.

Nesta quinta-feira 21, o presidente da câmara Adriano Meirelles (PROS), vereadores Hermes Júnior (PROS) e Delker Nobre (PRB) acompanharam a diretoria dos feirantes em uma reunião com o prefeito Weliton e o secretário da Semagric, Agostinho Matos.

O encontro dos produtores de hortifrutigranjeiros teve como pauta principal a viabilidade de as feiras livres retornarem o seu funcionamento normal a partir da próxima semana com a expedição do novo Decreto Municipal.

Ficou acordado de que a associação dos feirantes a elaboração de uma relação contendo as medidas que serão tomadas no apoio ao combate do Covid-19. O vice-presidente Edinho Goldner confirmou que essas medidas tem o aval dos demais associados.

Segundo o presidente da câmara, vereador Adriano Meireles o legislativo vai estar de portas abertas para apoiar iniciativas como da associação comercial e agora a associação dos feirantes que através do diálogo buscam as alternativas para trabalhar”.