Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Governador Marcos Rocha dá uma resposta rápida ao pedido do vereador Joveci do Pacarana

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 29/01/2020 18h40, última modificação 29/01/2020 18h38

A troca das pontes de madeira na estrada do Pacarana já está na pauta do DER.

Menos de uma semana após se reunir com o Governador Marcos Rocha (PSB) e solicitar uma atenção especial para a RO 387, o vereador Joveci do Pacarana é atendido pelo diretor residente do DER/Cacoal.

O diretor Emiliano Mancuso esteve na região do distrito do Pacarana e se reuniu com o vereador para juntos fazerem um levantamento das prioridades da rodovia que é mantida pelo Departamento de Estradas e Rodagem.

Durante a visita a estrada, Emiliano pontuou os trabalhos que foram determinados pelo governador Marcos Rocha com destaque para o programa de substituição de pontes de madeira por galerias de concreto e Tubos Armco.

Emiliano enfatizou que o trabalho a ser executado tem como objetivo tornar a rodovia mais segura para o trafego de veículos principalmente de carga que utilizam essa rota no escoamento da produção local.

“Vamos continuar com a substituição das velhas pontes de madeira por galerias de concreto e também os Tubos Armco, o projeto e acabar com as passagens de madeira que a cada tempo trazem transtornos aos usuários da estrada”, declarou Mancuso.

Ao receber a visita do diretor da residência do DER/Cacoal, o vereador Joveci do Pacarana agradeceu o compromisso do Governador Marcos Rocha e, também ao deputado Cirone Deiró (Podemos) que tem apoiado essa parceria do governo com o município.

“Estou satisfeito com o governador Marcos Rocha que me garantiu esse apoio para a região do Pacarana e hoje a equipe do DER/ Cacoal está aqui na estrada fazendo os levantamentos para a execução dos trabalhos”, citou o vereador que agradeceu também ao deputado Cirone.

A substituição das pontes de madeira por galerias e tubos Armco com certeza trará uma nova dinâmica a estrada do Pacarana que a cada ano sofre com as constantes quebras de pranchas e quedas de cabeceira devido ao trafego pesado na região.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social