Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Legislativo visita as comunidades, participa de reuniões e ouve demandas

Legislativo visita as comunidades, participa de reuniões e ouve demandas

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 29/01/2020 13h08, última modificação 29/01/2020 13h08

O vereador Zonga Joadir participou da Assembleia na comunidade Santa Rosa.

Nesta terça-feira 28, o vereador Zonga Joadir Schultz (PP) participou da assembleia ordinária junto a associação dos produtores rurais da Santa Rosa (Asprumil).

Zonga que é uma das lideranças na comunidade, aproveitou a reunião de trabalho da associação, para ouvir e elencar as demandas que são solicitadas pelos moradores do Santa Rosa.

Dentre elas o pedido para a recuperação de pontes nas vicinais que atende a comunidade como também a manutenção de trechos de estradas que estão dificultando o acesso ao caminhão da coleta de leite e, em breve afetara o transporte escolar.

Segundo alguns produtores, as estradas estão bastante afetadas pelas chuvas e, em alguns trechos fica quase impossível o trafego de veículos principalmente veículo de carga que fazem a retirada do leite e do gado para o abate.

“Estivemos participando da reunião na associação e ouvindo os produtores que estão cobrando junto ao poder executivo para que sejam feitas essas melhorias na região”, pontuou o vereador Zonga Joadir.

As equipes de campo da “Administração Participativa” já estiveram fazendo a recuperação de várias pontes na região, mas ainda faltam alguns locais que estão sendo citados pelos produtores e, que precisam ser recuperados.

“Esse é o nosso papel de vereador, participar das discussões junto as comunidades, ouvir as demandas e levar até ao conhecimento do Poder Executivo para que as providencias sejam tomadas para solucionar o problema”, finalizou Zonga.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social