Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicação do vereador Zonga Joadir pede inclusão de trechos de vicinais no projeto do Fitha

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 18/02/2021 19h53, última modificação 18/02/2021 19h53

O vereador indicou ao prefeito pelas melhorias em vicinais de grande fluxo.

Na sessão ordinária desta segunda-feira, o vereador Zonga Joadir (PSB) fez a Indicação de nº 001/2021 solicitando ao Poder Executivo a inclusão no projeto do Fitha, alguns trechos de grande trafegabilidade no interior.

“Indiquei para que sejam feitas melhorias através do projeto do Fitha, em vários trechos de vicinais que são de vital importância para a trafegabilidade no interior”. Segundo Zonga a sua solicitação é no sentido de se fazer uma recuperação de excelência nessas vias.

O primeiro trecho indicado pelo vereador é a chamada estrada da soja, seguindo na linha 08, passando pelo travessão da baiana, seguindo pela linha 06 até o final. Seguindo pela linha 05 e linha 13 até a ponte no setor Kernit.

Travessão da escola Polo até a Porteira Preta (setor 03), Assentamento Nosso Caminho até o goiano e PA. 02 e a 05 alta. “Esses trechos de estradas são importantes via por onde escoa a maioria da produção na região”, justificou Zonga.

Estou fazendo a Indicação ao prefeito Weliton e também cobrando em tribuna para que a secretaria municipal de obras elabore esse projeto de inclusão das linhas pontuadas no meu pedido”, enfatizou Zonga Joadir ao justificar sua Indicação.