Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Agenda de vereadores na capital busca canalizar ações para estruturar o município

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 19/02/2021 11h20, última modificação 19/02/2021 11h20

O vereador Cocó Novaes dialoga com parlamentares da bancada estadual e federal.

Desde quarta-feira na capital, o secretário da Mesa Diretora, vereador Cocó Novaes (DEM) tem cumprido uma extensa agenda de trabalho com parlamentares das bancadas estadual e federal e também junto ao Governo do Estado.

Acompanhado pelo colega vereador professor Hermes (PROS) e pelo vice-prefeito Darci Kischener (PROS), o vereador Cocó usa o prestigio de seu 4º mandato eletivo para buscar sensibilizar a classe política do estado para beneficiar o município.

O vereador participou de evento no INCRA onde buscou informações sobre a Regularização Fundiária para que o município avance nessa questão. “Aproveitei a presença do governador Marcos Rocha e relatei a ele as prioridades de Espigão”, citou Cocó.

No mesmo evento o vereador se reuniu com o deputado federal Lúcio Mosquini (MDB), o senador Marcos Rogério (DEM) que é colega de partido do vereador. Com o senador Marcos Rogerio entregamos alguns pedidos para atender a saúde de nosso município”, destacou.

Na assembleia legislativa os vereadores Cocós e professore Hermes estiveram nos gabinetes dos deputados Anderson Pereira (PROS) e Cirone Deiró (Podemos) onde também protocolaram pedidos de recursos para atender ao 3º setor de Espigão.

Nesta sexta-feira os vereadores Cocó e professor Hermes acompanhados pelo deputado Anderson cumpriram agenda de trabalho na Energisa. Na reunião com os diretores solicitaram o empenho da Energisa para levar a rede até as famílias desassistidas no municipio .

Segundo o vereador Cocó Novaes essa agenda cumprida na capital foi bastante proveitosa uma vez que os contatos feitos com as bancadas estadual e federal ira oportunizar a liberação de várias emendas para atender a saúde e também a agricultura de Espigão.

“Essa é a nossa parcela de contribuição para com o Poder Executivo, cada qual vereador buscando seus aliados e canalizando os recursos para auxiliar a administração municipal a promover o desenvolvimento da economia do município”, concluiu o vereador Cocó.