Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Melhorias na escola Clélia Mundin são pautadas pelo vereador Luiz Antônio

Melhorias na escola Clélia Mundin são pautadas pelo vereador Luiz Antônio

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 19/02/2021 16h01, última modificação 19/02/2021 16h01

O vereador esteve na escola com técnicos da prefeitura e constatou a demanda.

Nesta sexta-feira o vereador Luiz Antônio (Podemos) que tem a sua formação profissional como educador, visitou as instalações da escola municipal Clélia David Mundin acompanhado pelo engenheiro da prefeitura Roberto Takei.

A visita teve como objetivo verificar várias demandas estruturais na escola. Estamos aqui com o engenheiro da prefeitura, verificando algumas prioridades na infraestrutura da escola”, segundo Luiz ele foi procurador por servidores que alertaram para a situação.

Durante a visita o vereador Luiz Antônio foi acompanhado pela diretora da escola, professora, Marli Butzke Reis, pelo secretário da COTRAN, Agostinho Lara e pelo secretário de planejamento Fernando Henrique que vieram dar suporte a solicitação do vereador.

São várias demandas pontuais que precisar ser feitas para melhorar as condições de segurança para os profissionais de educação que atuam na escola como também aos alunos, iremos documentar ao prefeito essa necessidade da escola”, enfatizou o vereador.