Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Delker Nobre visita setor a convite de Agente de Saúde e conhece as prioridades

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 19/02/2021 20h13, última modificação 19/02/2021 20h13

Buscando se manter informada em todos as áreas no que tange a trabalho da administração pública, a Vereadora Delker Nobre tem percorrido todos setores no município.

Na quinta-feira, 18 de fevereiro, foi conhecer a realidade do setor da área de cobertura da Agente Comunitária de Saúde Fernanda.

A vereadora percorreu ao lado da ACS no bairro Jorge Teixeira, afim de levantar as necessidades dos moradores e também conhecer de perto a realidade dos agentes.

“O ACS é uma figura fundamental na saúde da família, pois possibilita que as necessidades da população cheguem à equipe de profissionais, que irá intervir junto à comunidade.

O Agente também transmite à população informações de saúde, realizando um trabalho preventivo de extrema importância”, destacou a legisladora.

Fonte: Assessoria/Legislativa