Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Delker visita equipe de obras e enaltece trabalho dos profissionais

Vereadora Delker visita equipe de obras e enaltece trabalho dos profissionais

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 21/02/2021 13h22, última modificação 21/02/2021 13h22

A Vereadora Delker Nobre (REPUBLICANOS), durante a quinta-feira, 18 de fevereiro, esteve acompanhando os trabalhos na região do Rio Claro e Ribeirão, quando fez uma visita a equipe de pontes.

Delker elogiou o trabalho da equipe que vem desempenhando bem seu papel, totalmente engajados com o objetivo de atender as necessidades da população, principalmente nesse período chuvoso, onde várias pontes acabam rodando devido às fortes chuvas.

A vereadora parabenizou a equipe que tem se esforçado muito e se colocou à disposição para atuar em prol daqueles profissionais.

Fonte: Assessoria Legislativa