Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Deputado Cirone Deiró confirma sua parceria de trabalho com o vereador Cocó

Deputado Cirone Deiró confirma sua parceria de trabalho com o vereador Cocó

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 22/02/2021 14h38, última modificação 22/02/2021 14h38

O parlamentar tem ampliado o seu apoio ao 3º setor de Espigão do Oeste.

Para o vereador Cosmo de Novaes (DEM) a ampliação da parceria de trabalho do deputado Cirone Deiró com o município de Espigão do Oeste será estratégica para solucionar questões crônicas que atingem a população local.

Ele citou a necessidade de investimentos para a construção da ponte sobre o rio Ribeirão que se arrasta por anos e precisa de uma solução para colocar fim aos transtornos causados aos agricultores e suas famílias que transitam diariamente pela região.

“São demandas pontuais que estamos recebendo através do nosso parceiro, vereador Cocó que nos tem solicitado esse apoio para auxiliar na promoção do desenvolvimento do município e melhorias na economia local”, pontuou o parlamentar.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa