Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Sirineu Wutk coordena os trabalhos da Mesa Diretora durante a 2º Sessão Ordinária

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 23/02/2021 09h24, última modificação 23/02/2021 09h24

Com a viagem do presidente Adriano Meireles, o vice Sirineu, coordenou os trabalhos.

A sessão Ordinária desta segunda-feira 22, foi comandada pelo vice-presidente, vereador Sirineu Wutk (PDT) que foi auxiliado pelo secretário Cocó Novaes (DEM) e pelo presidente da Comissão de Agricultura, vereador Gilmar Loose (MDB).

Com a viagem do presidente, vereador Adriano Meireles (PROS) a Brasília, coube ao vice Sirineu coordenar os trabalhos da mesa diretora durante a 2º Sessão Ordinária que teve como pauta a entrada de vários projetos de interesse do Poder Executivo.

Ao termino da sessão o presidente interino, vereador Sirineu Wutk parabenizou os colegas vereadores pela objetividade que mantiveram durante as suas falas na tribuna. “Como estou no meu 1º mandato, espero aprender muito com os colegas mais experientes”, citou Sirineu.

O secretário da mesa, vereador Cocó Novaes exercendo o seu 4º mandato de vereador destacou a condução dos trabalhos do colega presidente. “Parabenizo o nosso presidente Sirineu pela condução dos trabalhos com tranquilidade e respeitando os colegas”, pontuou.