Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Semosp executa melhorias para atender moradores da Linha Josué Nogueira

Semosp executa melhorias para atender moradores da Linha Josué Nogueira

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 24/02/2021 11h30, última modificação 24/02/2021 11h32

A limpeza e recuperação da entrada da comunidade foi solicitada pelo vereador Adriano.

Esta semana as maquinas da secretaria municipal de obras públicas (Semosp) estiveram executando os reparos na entrada da Linha Josué Nogueira. A recuperação da entrada foi uma propositura do presidente da câmara, vereador Adriano Meireles (PROS).

A entrada se encontrava quase obstruída pela erosão das enxurradas que desciam pelas margens da Rodovia 387 e também pelo matagal que dificultava a visibilidade para quem saia da linha em direção a rodovia.

“Estivemos no local, conversamos com moradores que nos elencaram essa demanda para que intercedêssemos junto ao prefeito Weliton Campos (Podemos) para que fosse feita a limpeza e o patrolamento da entrada da comunidade”, pontuou Adriano.

Segundo o vereador ainda falta a instalação do sistema de manilha no local. “Solicitamos também a colocação de manilhas para evitar que a agua das enxurradas volte a danificar o leito da entrada como vem acontecendo”, enfatizou.

O vereador já esteve com o prefeito Weliton que confirmou a compra de manilhas de concreto e assim que a Semosp receber o material, o local será atendido com o manilhamento para solucionar de vez a problemática dos moradores.

“Quero aqui agradecer o atendimento do prefeito Weliton que tem ouvido os vereadores e buscado atender com agilidade, o prefeito sabe que o vereador não pede para si, mas sim para a população que solicita as melhorias”, concluiu Adriano Meireles.