Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Delker solicita, ao Deputado Lucio Mosquini, maquinário para atender a Semosp

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 24/02/2021 15h10, última modificação 24/02/2021 15h10

A Vereadora Delker Nobre (Republicanos) solicitou ao Deputado Federal Lúcio Mosquini (MDB) a disponibilização de emenda parlamentar para atender o município de Espigão do Oeste com a compra de maquinários.

A solicitação é pela aquisição de um caminhão caçamba traçado e uma Pá Carregadeira para dar suporte no atendimento aos mais de 2.400 km de estradas vicinais e, que precisam de manutenção frequentemente.

A legisladora pontuou ainda que a frota do município se encontra em déficit, necessitando que seja reforçado, uma vez que alguns dos maquinários existentes se encontram em estado precário.

Grande parte do maquinário necessita de reparos mecânicos frequentes, o que acaba ocasionando o atraso no atendimento as demandas.

Fonte: Assessoria Legislativa