Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Informações sobre o prédio da prefeitura é requerida pelo vereador Zonga Joadir

Informações sobre o prédio da prefeitura é requerida pelo vereador Zonga Joadir

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 16/04/2020 11h22, última modificação 16/04/2020 11h22

O vereador citou a falta de transparência dos recursos gastos na obra.

Nesta segunda-feira 13, o vereador Zonga Joadir (PP) teve aprovado em plenário o seu Requerimento de nº 004/2020 que solicita informações ao chefe do Poder Executivo sobre os recursos usados na obra de construção do novo prédio da prefeitura.

Segundo o propositor do requerimento, o objetivo de protocolar o documento é obter as informações sobre as despesas efetuadas com as obras do prédio novo (sede) da Prefeitura Municipal no período de 2017 até a presente data.

“As pessoas nos perguntam sobre essa obra paralisada a tantos anos e quando vai ser concluída, a falta de informação por parte do executivo causa essa descrença no cidadão que por não ter as informações corretas, passa a fazer cogitações próprias”, pontuou Zonga.

A justificativa apontada pelo vereador Zonga em seu requerimento foi acatada pelos demais colegas vereadores que discursaram em apoio a solicitação do edil. Colocado em votação pelo presidente Joveci do Pacarana o requerimento foi aprovado por unanimidade.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social