Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Karatecas de Espigão do Oeste são destaques em competição a nível nacional

Karatecas de Espigão do Oeste são destaques em competição a nível nacional

por luizinhocarvalho99@gmail.com — publicado 15/06/2023 12h51, última modificação 15/06/2023 12h51

Sansei Moisés visitou a câmara e relatou os resultados obtidos pela equipe de Espigão.

Na manhã desta quarta-feira 14, o Sansei Moisés da academia Dragões do Norte fez uma visita de cortesia a presidente da câmara, vereadora Delker Nobre (PR).

A presidente recebeu o desportista em seu gabinete e parabenizou a equipe espigãoense pelo grande feito esportivo.

A competição a nível nacional aconteceu na cidade de Natal, capital do Rio Grande Norte com mais de 2.500 atletas inscritos para as disputas em várias categorias. A equipe espigãoense que também representou Rondônia foi representada no evento por 12 atletas.

Os atletas Maria Clara Turatti, campeã em Kata e 2 medalhas em lutas, Suziane, vice-campeã na categoria mirim, Sansei Moisés 3º lugar na categoria sênior e o seu filho foi campeão na sua categoria, se tornando faixa preta no Karate.

Segundo Sansei Moisés o estado de Rondônia alcançou a 5ª colocação geral graças aos resultados dos atletas da academia Dragões do Norte de Espigão do Oeste. A vereadora/presidente, Delker Nobre enfatizou a grandeza dessa conquista dos atletas espigãoense em terras Potiguar.

“Em nome do Poder Legislativo eu parabenizo toda a equipe de Espigão por tão bem nos representar nesse esporte, ainda mais porque a participação da equipe foi por meios próprios, sem ajuda de custo”, enfatizou a presidente Delker.

Delker colocou a Legislativo a disposição para parcerias em futuras competições para que novos resultados como esse apresentado possam se repetir, enaltecendo ainda mais os desportistas do município a nível estadual e também a nível nacional.

Por: Assessoria Legislativa