Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Melhorias no acostamento da RO 387 para dar segurança aos praticantes do pedal

Melhorias no acostamento da RO 387 para dar segurança aos praticantes do pedal

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 15/06/2023 13h45, última modificação 15/06/2023 13h52
A propositura é da vereadora/presidente Delker Nobre em atendimento a ACEO.

O presidente da Associação dos Ciclistas de Espigão D’Oeste (ACEO), Elissandro Maas Kempim procurou a vereadora Delker Nobre (PR) a quem relatou existências de dois trechos com problemas que afetam a trafegabilidade segura dos praticantes pela rodovia.

De posse da reivindicação, a vereadora Delker entrou em contato com o residente da 11ª Residência Regional do DER/Pimenta Bueno, Sérgio Tobias relatando a demanda apontada pelos ciclistas e solicito urgência para a recuperação de ambos os locais.

Em resposta a solicitação da vereadora, o residente Sergio Tobias orientou o gerente de Usina de Asfalto, Geilson para efetuar a recuperação dos dois trechos com urgência. Pela manhã a vereadora esteve na RO 387 verificando os pontos citados.

No local Delker recebeu a confirmação por parte do residente Sergio Tobias de que amanhã (sexta-feira) os dois pontos serão recuperados pela equipe do gerente de usina Sebastião, devolvendo a segurança para os ciclistas que trafegam pela rodovia.

“Espigão do Oeste tem um grande número de praticantes do pedal, por isso a nossa preocupação uma vez que RO 387 é a principal via para essa prática”, Delker agradeceu ao presidente da ACEO, pastor Elissandro por compartilhar da mesma preocupação.

Por: Assessoria/Legislativa