Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores participam da entrega de títulos de propriedade durante a 1ª Festa Cultural Café com Milho

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 16/06/2023 13h16, última modificação 16/06/2023 13h16

Na manhã desta sexta-feira,16 de junho, em comemoração ao seu 42º aniversário, o município de Espigão D'oeste iniciou as atividades da 1ª Festa Cultural Café com Milho, um evento que valoriza a cultura local e a produção agrícola. Com a presença da Presidente da Câmara de Vereadores, a Vereadora Delker Nobre, e dos Vereadores Professor Hermes, Gilmar Loose e Severino Schultz.

Durante a abertura, a Presidente Delker enfatizou a importância desse evento promovido pelo Prefeito Wéliton Campos, ressaltando a valorização da cultura e da produção agrícola da região. A iniciativa também busca oferecer atrações culturais locais para a população de Espigão D'oeste, durante os três dias de festividades, proporcionando uma oportunidade única de conhecer, enriquecer e fomentar a cultura local.

Em seguida, ocorreu a entrega dos títulos de propriedade aos contemplados que estavam presentes no evento. Essa ação representa um marco importante, pois garante em definitivo a posse de suas propriedades aos beneficiários. Esses títulos trazem segurança e estabilidade aos proprietários, promovendo o desenvolvimento e o crescimento do município.

A 1ª Festa Cultural Café com Milho continua durante todo o final de semana, com a 11ª Pomerfest, oferecendo uma variedade de atividades culturais, exposições, apresentações artísticas e gastronomia típica da região. A população de Espigão D'oeste e visitantes terão a oportunidade de vivenciar uma riqueza cultural e comemorar o aniversário do município de maneira especial.

O aniversário de 42 anos de Espigão D'oeste é um momento de orgulho e celebração pela sua história de desbravamento, reafirmando o compromisso com o crescimento e desenvolvimento do município. Eventos como a 1ª Festa Cultural Café com Milho são fundamentais para fortalecer a identidade local e respeitar as tradições da região.

Por Assessoria Cmeo