Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Legislativo realiza Sessão Extraordinária e sanciona a entrada de 04 Projetos de Lei

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 04/02/2020 12h35, última modificação 04/02/2020 12h38

A convocação partiu do Poder Executivo para atender as demandas do município.

Nesta segunda-feira 03, os vereadores se reuniram no plenário para a realização da 1ª Sessão Extraordinária de 2020. A convocação foi feita pelo prefeito municipal e o objetivo foi dar entrada a 04 projetos de leis de interesse do município para serem submetidos a exame e deliberação.

Projeto de lei nº 2.149/2019 que autoriza o município de Espigão do Oeste a firmar termo de cooperação técnica com o município de Cacoal, para a usinagem de concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ).

Também deram entrada mais 03 projetos de lei com mensagens destinadas para a abertura de credito adicional ao orçamento geral do município.

Após os projetos de lei derem entradas e baixados para as comissões competentes, o vereador Adão Salvático (PRB) solicitou “Questão de Ordem” ao presidente Joveci do Pacarana (PSDB) para convocar os presidentes de comissões.

Ficou acertado a realização de audiência nas comissões mistas para que fossem analisados e dados os devidos pareceres aos projetos de lei para que possam serem votados na próxima Sessão Extraordinária marcada para quarta-feira 05.

Mesmo em recesso parlamentar, todos os vereadores atenderam à convocação e participaram da sessão para dar provimento aos projetos que são de devida importância para o andamento das ações do Poder Executivo Municipal.

O presidente da câmara, Joveci do Pacarana ao final da sessão agradeceu a presença dos colegas vereadores e os funcionários do legislativo que participaram da 1ª Sessão Extraordinária de 20230.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria/Legislativa