Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Normalização no transporte escolar é reivindicado pelo vereador Réga

Normalização no transporte escolar é reivindicado pelo vereador Réga

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 11/03/2020 17h04, última modificação 11/03/2020 17h04

O vereador solicitou na tribuna uma alternativa para amenizar os problemas no sistema.

Ao fazer o uso da palavra, o vereador Devair Réga (SOL) comentou sobre o caos que se instalou no transporte escolar no município. Segundo Réga a falta de uma normativa vem trazendo transtornos para pais e alunos.

O transporte escolar que é feito pelo município, vem enfrentando várias situações onde os alunos estão sendo penalizados pelas mudanças de horários como justificativa para regularizar algumas situações.

Em defesa dos alunos, o vereador Réga enfatizou as muitas situações em que os alunos estão sendo prejudicados com as mudanças propostas pelos gestores. “Tem que se buscar uma solução que seja coerente para todos”, pontuou o vereador.

Em seu discurso na tribuna o vereador Devair Réga foi enfático ao citar para os colegas vereadores as muitas situações que estão acontecendo no município e cujo maior prejudicado são os alunos e seus familiares.

A situação denunciada pelo vereador Réga recebeu o apoio dos demais colegas da casa que se colocaram solidários as situações que foram expostas pelo edil em seu discurso na tribuna.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social