Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Zonga Joadir reitera Indicação junto ao Poder Executivo Municipal

Zonga Joadir reitera Indicação junto ao Poder Executivo Municipal

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 11/03/2020 09h55, última modificação 13/03/2020 15h12

O vereador reiterou o valor do Auxilio Alimentação do servidor municipal.

Através da Indicação n° 002/2020, o vereador Zonga Joadir (PP) reiterou a Indicação nº 032/2019 onde o mesmo solicita o aumento no valor do Auxilio Alimentação dos servidores públicos municipais.

Segundo afirmou Zonga Joadir a sua tratativa é pelo fato da resposta a informação solicitada. O prefeito nos respondeu que estariam realizando os estudos/levantamento.

O problema segundo Zonga é que já se passaram 90 dias desde a data da resposta da administração municipal de que estariam fazendo o tal levantamento de custos para atender os servidores.

“Aguardamos a confirmação da administração para o aumento no Auxilio Alimentação, mas até o momento não se posicionou a respeito”, pontuou Zonga Joadir.

A solicitação do vereador se justifica pelos anseios dos servidores que a anos tem esse benefício em defasagem com os valores do custo de vida.

“O reajuste do Auxilio Alimentação seria uma maneira de compensar as perdas ao longo dos anos”, justificou o vereador.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social