Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / NOTA DE PESAR

NOTA DE PESAR

por sergio de carvalho publicado 06/06/2019 09h10, última modificação 06/06/2019 09h36

NOTA DE PESAR

O Presidente do Poder Legislativo da cidade de Espigão do Oeste, Joveci do Pacarana, em nome de todos os Vereadores e funcionários, manifesta o profundo pesar pelo falecimento de ANTÔNIO BISPO DE SOUZA-conhecido como Antônio Bispo, ocorrido no início da tarde de quarta-feira, 05 de junho de 2019, no Hospital Regional de Cacoal.

ANTÔNIO BISPO DE SOUZA é pai da enfermeira Marly Nogueira Schumacker. que trabalha no Centro da Saúde municipal da mulher e sogro do Julemar Schumacker. O corpo está sendo velado no barracão da Igreja da Matriz e o sepultamento será as 15 horas.

ANTÔNIO BISPO DE SOUZA, grande pioneiro na cidade de Espigão do Oeste, deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação a família e amigos. Deixa 8 filhos, netos e bisnetos. Diante desta perda irreparável, o presidente se solidariza com os familiares e amigos, rogando a Deus conforto para todos da família.

Atenciosamente.

Joveci do Pacarana