Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nota de Pesar da Câmara Municipal de Vereadores de Espigão do Oeste

Nota de Pesar da Câmara Municipal de Vereadores de Espigão do Oeste

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 14/04/2021 14h25, última modificação 14/04/2021 14h22

Foi com imenso pesar que a Câmara Municipal de Vereadores de Espigão do Oeste recebeu nesta manhã, a notícia do falecimento do servidor municipal, Jair Cristo, ocorrido na capital Porto Velho.

O presidente da câmara, Adriano da Ambulância em nome dos demais colegas vereadores se solidariza no sofrimento da família nesse momento de inestimável perca.

Jair Cristo era servidor municipal lotado na secretaria municipal de educação onde atuava como motorista de transporte escolar.

A família enlutada os nossos sinceros votos de pesar!

Câmara Municipal de Espigão do Oeste